sexta-feira, 4 de março de 2011

Aos que tem curiosidade de saber quem é Amanda de Souza...

Podem pensar que sou inconsequente e ácida, orgulhosa e sarcástica, mas eu tenho um coração.


    Sei que em alguns aspectos posso ser radical, mas isso acontece por eu não saber fingir sentimentos.
    Não distribuo meu sorriso facilmente, mas isso muda quando ganham minha confiança.
    Perco o sono quando me caluniam.
    Sei que por fora pareço ser essa muralha, mas por dentro sou como manteiga que se derrete no calor.
    Gosto de receber flores no meu aniversário (dia 18/09-só pra ficarem sabendo), ou até mesmo um simples telefonema já basta.
     Sou sensível, gosto de elogios,abraços e sorrisos.
      Me apaixono facilmente. Choro quando me desiludo.
     Admiro a beleza da vida nas pequenas coisas, nas pequenas palavras, nos pequenos gestos.
     Digo coisas sem sentido e me contradigo.
     Quero a sorte de um amor bem parecido comigo, para que não soframos com a incompatibilidade. 
      Sou eu um ser mutável, procurando me encontrar.


     OBS: Odeio quando me subestimam pela minha pouca idade.








   

Nenhum comentário:

Postar um comentário