terça-feira, 22 de março de 2011

Aprendi com Daniel...


... Aprendi contigo, amigo, que a coragem de deixar tudo de lado vale mais que, simplesmente aceitar o que nos empurram goela abaixo.
Aprendi a valorizar mais aqueles amigos que se perdem no tempo.
Aprendi que não se deve confiar totalmente em algumas pessoas...
Aprendi que não é a religião que nos liberta, mas é a fé que trazemos através dos nossos dias.
Aprendi a chorar menos, a lamentar menos...
Aprendi a usar o escudo do silêncio,
Aprendi a ser otimista sempre, independente das circunstâncias.
Mas lembro de uma lição valiosa, onde juntos experimentamos que o silêncio nem sempre convém, há momentos em que as palavras valem muito mais.
Aprendi a AMAR, PERDOAR, OUVIR... eu simplesmente APRENDI.... Mas ainda me falta entender muita coisa...

Hoje, três meses depois de tua partida, sinto-me mais à vontade com tudo isso. Sinto falta de você... mas... Eu tenho ainda muito o que viver... Juro que não lembrava da data de hoje... o céu está tão bonito; o sol tão brilhante... Obrigada por teres me lembrado disso, nunca, jamais, deixes que eu me esqueça de ti...
As lágrimas que caem tímidas do meu rosto são para ti, e se é verdade o que dizem, sei que estás do meu lado, consumindo todo o carinho que temos um pelo outro... Te amo amigo!!!


"Pode o sol escurecer
Até a noite desabar
Eu invento a luz
E faço a vida nascer de outro mar
Quem ama de verdade
Pode até mover o céu
Pois quem ama assim
É mesmo um deus"
Maria Bethânia

Um comentário: