quarta-feira, 9 de março de 2011

Frases soltas destinadas a um poeta

Serás tu o ser que há tanto procuro?
És tu que tens o amor que me é de direito devido ao nome que tenho?
Lembro agora do suspiro que você me deu...ele me faz fechar os olhos, sorrir levemente e viver a vontade de ter-te do meu lado, para te dar esse carinho que tenho depositado em meu peito.
Tempo... ele às vezes é cruel, outras é fiel aliado. Sei que para nós ele será amigo e há de definir o nosso destino.
Por enquanto tens meu sorriso e meus pensamentos, mas , com o tempo... poderás ter mais de mim.
Esse teu timbre forte me acalma, fico muda diante dele. E tens essa postura de professor a me mostrar outros horizontes, cheios de novas possibilidades. Gosto disso.
Temo em escrever tais coisas, pois sei que vais ler, mas não há como calar sentimentos, por isso insisto na ideia.

Escrevo essas frases soltas para ti na madrugada, televisão ligada e você na memória... Será isso a gênese de uma nova poesia romântica que embalará nossas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário