domingo, 6 de março de 2011

Mulheres



Escrever sobre as mulheres é difícil até pra mim, que sou mulher. 

Muitas tem conteúdo, outras nem tanto assim. 

Algumas deixam que a sua beleza tome as rédeas da vida e a utilizam de forma vulgar. Outras utilizam sim a bela aparência mas esforçam-se para não serem subestimadas ou vulgarizadas por serem bonitas e expõem ferozmente a sua inteligência. 

Existem as MULHERES e as FÊMEAS. As mulheres são aquelas que realmente merecem o título. As fêmeas são aquelas que vieram ao mundo com a simples tarefa de procriar. 

Mas eu vou abordar um aspecto feminino em especial: O querer. 

Bem. é de nosso conhecimento que quando uma mulher deseja algo ela usa de todos os artifícios disponíveis, e até inventa outros, principalmente quando isso envolve o "querer" relacionado ao amor. 

Uma pantera vira ovelha, a caçadora se transforma em caça. 

Observando criteriosamente, nós, mulheres somos todas iguais quando o assunto é o amar. 

Apaixonamo-nos e amamos todas da mesma forma. A aparência é que engana. Vestimos uma capa para a sociedade e só abandonamos ela quando estamos na companhia do amado. 

Uma mulher pode esconder-se atrás de sua profissão, de sua posição social, da maternidade, de ideologias... enfim, uma mulher se camufla em todo o ambiente, sendo assim, domina o que quiser. 

É ousando diariamente que a mulher consegue aquilo que lhe é de direito (e até o que não é). 

Somos verdadeiras formas geométricas ainda não decifradas, apesar de nos estudarem exaustivamente.

Um comentário:

  1. querida amiga ajude a divulgar essa ideia alcool com direção causa ressaca mortal a logo está em meu blog pode copiar agradeço beijos valeuuuu

    ResponderExcluir