terça-feira, 15 de março de 2011

Não tentem me calar. Um dia já fui uma de vocês.Conheço seus artifícios.

Sarcástica? Eu? Desde que nasci. Me descubram... Não julguem sem conhecer meus motivos.
Eu os ignoro, não percebem? Antes fosse eu uma meretriz, drogada e sem teto... talvez assim algum entre vocês pudesse me respeitar.
NÃO ADIANTA NENHUMA DE VOCÊS ESTAR TODO DOMINGO NA MISSA, COMUNGANDO DO CORPO DE CRISTO E NO DIA SEGUINTE, ESTAREM TRAINDO A SEUS MARIDOS E A SI PRÓPRIAS.
Isso sim é PECADO.
Pecado para mim NÃO EXISTE MAIS. 

DEUS NOS CRIOU PARA SERMOS LIVRES, SE SOMOS LIVRES PODEMOS FAZER O QUE BEM QUISERMOS. NÃO ME CHAMEM MAIS DE FALSA MORALISTA, SOU UMA DEFENSORA DA VERDADE E AUTENTICIDADE DOS ATOS HUMANOS, SEM PRECISAR QUE NINGUÉM SE PRENDA A NENHUM DESÍGNIO RELIGIOSO DE UM CRISTIANISMO ARCAICO QUE HÁ MUITO PERDEU-SE NO ESPAÇO-TEMPO.

O que o livro de vocês fala, na verdade já aconteceu. Por isso não vou mais às missas. Tenho DIREITO A NÃO QUERER ME ILUDIR COM ARBITRARIEDADES. Se quiserem, enviem carta para o Vaticano pedindo minha expulsão da Igreja, deixo vocês livres a isso, agora tem uma coisa: não se surpreendam quando, se um dia os céus se abrirem e os traficantes, ladrões, assassinos, psicopatas, meretrizes e toda a escória da sociedade subir ao lado direito do Rei para a Eternidade que vocês pregam, e , seus "pastores" e "sacerdotes" e até vocês mesmos, criaturas cheias de preconceito e intolerância ficarem por aqui, no Ardis Eterno.

"Pai, afasta de mim este cáli-ce..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário