quinta-feira, 3 de março de 2011

Ninguém é de baixo nível no Carnaval


Em 2011, em pleno século XXI, os terráquios brasileiros em sua grande maioria comemoram como verdadeiros idiotas o Carnaval; alimentando assim, a grande indiferença a todos os problemas atuais pelos quais o país vem passando.
Nesse tal carnaval as pessoas se entregam aos vícios carnais sem decoro algum;simplesmente decidem assumir que são mesmo da "TARRAFA RASGADA" (pena que só admitem isso nessa época do ano).
Ninguém no carnaval é considerado ser de "baixo nível". Posso exemplificar isso de uma forma bem simples: Uma jovem, durante as festas carnavalescas pode sair por aí beijando todo mundo (e fazendo outras coisas a mais) sem ser chamada de puta. Se essa mesma jovem for fazer isso no São João, tenho certeza de que ela vai levar o nome de quenga.
Sinceramente? Eu não entendo isso... pensando bem... nem quero entender esse absurdo humano.
No carnaval da maioria tudo remete ao caráter pornográfico, isso começando pelo nome de alguns blocos até as letras dos hits que animam a festa. Como prova de que não minto, se quiser pode conferir em dezembro que haverá aumento na taxa de natalidade em relação ao início do ano.
Penso eu que esse carnaval pobre de cultura contribui apenas para a alienação de mentes já fragilizadas.
Sinto falta dos carnavais saudáveis dos meus tempos de criança, de quando não existia Loló e Parangolé.

Confetes e serpentinas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário