quinta-feira, 31 de março de 2011

**Revoltada com a morte...

No meu livro de bruxaria procuro um feitiço que possa trazer um morto de volta à vida.
Procuro na magia branca, na negra, na vermelha, na translúcida... Nada Acho.
Foi então que descobri o tamanho da incompetência desses bruxos; eles não conseguem fazer o que a gente quer.  Separam e unem casais, dão fortunas a uns e tornam outros pobres, tentam matar... mas não ressuscitam ninguém.
Gastarei meu tempo procurando uma fórmula onde eu possa ir falar com a morte. Quero dialogar com ela, face a face. Eu não a temo, vou enfrentá-la. Ela não pode simplesmente chagar por aqui ceifando a vida daqueles que amo.
E se ela me chamar para colher almas com ela, eu irei, sem exitar; afinal de contas, o que mais quero está com ela.
Como bruxa amadora e solitária que sou vou providenciar meus próprios feitiços. Sei que vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário