quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que um amor faz com a gente...

Hoje acordei diferente. O céu está escuro, chove; mas para mim ele está lindo.
Não sinto o amargo que vinha me acompanhando nos últimos dias...
De repente me senti como criança a acreditar em príncipes...
Fazia tempo que eu não tinha essas sensações.
Pensamentos menos radicais, emoções controladas.
Hoje reconheço o tamanho da minha paixão.
Me sinto feliz por te-lo. Também me sinto feliz por ter conseguido mudar.
Aqueles me maltrataram? Nem lembro mais quem são, ou eram... não sei e não faço questão de lembrar.
O meu amor já me dá o que preciso...
Agora vejo que eu estava certa (só em alguns aspectos porque em outros eu estava completamente errada); Deixei de lado muitas coisas infantis e imaturas; até um amigo de longa data me deixou: Só porque eu não sou mais a menina que implorava por migalhas...
Se tenho tudo com ele não preciso mais de pedacinhos.
Nunca pensei que um homem fosse mudar minha forma de ver o mundo...
 (Espera, chegou um sms no meu celular... vou ver... ah! é ele... )
Um sorriso sem tamanho não sai do meu rosto... é... aconteceu comigo.

Bom dia mundo, bom dia pessoas do mundo, bom dia leitores, visitantes e todo ser vivo que caminha sobre a terra. Estou feliz... e quero que o universo também esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário