sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por falta de Sexo

Tem gente que não transa. Tem gente que transa mais não gosta. Tem gente que transa mas é como se não transasse. Fato.
Por falta de sexo, ou talvez por uma péssima transa, algumas pessoas se isolam da realidade cotidiana e entregam-se a uma vida de paranóia.
Meus leitores queridos... estou convivendo com duas pessoas deste tipinho. Isso me decepciona pelo simples fato destas duas criaturas serem homens. Culturalmente falando, os homens devem ser os bam bam bans da relação; algumas mulheres é que se entregam a certos tipos de charminho.
E pensando que eu confiava nesses caras...
Um deles baseia a sua vidinha chata - e sem uma boa transa - a enviar e-mails cheios de ofensas para aquelas pessoas que são bem definidas sexualmente.
A outra pessoa tenta me excluir de coisas nas quais eu não estou mais inclusa e me persegue pelo simples fato de querer muito me levar para um motelzinho de quinta que fica perto da UFPB, e eu, como diria minha amiga Alanna: Nem tchum pra esse panaca.
E pensar que tudo isso é por falta de um orgasmo... ai ai...
Penso alto. Deviam criar um grupo de auxílio para este tipo de gente. Acredite, falta de sexo deprime, sequela a pessoa que é fraca.
Andei pesquisando sobre a coisa e descobri que a falta de orgasmos causa irritação e mau humor. Sem sexo, a libido da pessoa vai se acumulando e tem que ser liberada de alguma forma. Aconselho estes dois seres a masturbação, como forma de salvar os próprios e o mundo também, já que ninguém tem nada com esse tipo de problema dos outros. É claro queridos, que nada substitui uma mulher pra dar um arroxo de vez em quando...mas, segundo estudos realizados por sexólogos do mundo inteiro a masturbação alivia essas coisas.
Nada melhor que uma vida sexual maaaaaaaaaaaaaaravilhosa. Conhece-se de longe o indivíduo que transa e o que não transa (pelo menos eu conheço).


Achei no site Delas.com a seguinte informação (link da matéria: http://twixar.com/uMqS1Gu5uUb)

Além de prazeroso, o sexo traz diversos benefícios, entre eles:
· Melhora a circulação sanguínea;
· Fortalece os músculos;
· Aumenta a auto-estima;
· Melhora o humor e o sono;
· Estimula a criatividade;
· Reforça o sistema imunológico;
Pois bem, façamos sexo. E não importa se homem com homem ou mulher com mulher. Se com uma ou várias pessoas, o importante é ter um bom orgasmo para felicidade geral do universo. Para uma vida feliz, faça sexo. Liberte-se de sua capa de moralidade. Faça Sexo! Mas: PROTEJA-SE, use camisinha e previna-se, afinal de contas, não queremos que mais gente fique doente ou que mais mulheres tenham  gravidez indesejada.
Boa vida ativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário