sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ao que fez parte da minha vida



Através das grandes dores é que podemos perceber os mínimos detalhes.
O que eu disse para assustar alguém? Acaso não era eu? Um erro foi esse final nosso.
Passou e não vai voltar... Só queria saber porque ainda sonho com o regresso.
O tempo vai passando e não há nada que eu possa falar.
Nada foi em vão. Amei. Não ouso dizer que ainda amo pois não vou conjugar o verbo em mais sofrimento ainda.
Mas é isso, a vida é feita de escolhas que fazemos e eu escolhi ser assim. Não posso mudar aquilo que sou por dentro.
Fui sincera e só. Temos medo do que não conhecemos e convenhamos, muita gente não me conhece realmente.
Não considero ilusão.
Quero acreditar que tudo foi verdade para que nenhuma lágrima a mais role pelo meu rosto.
Eu mudei por ele. E agora vejo o horizonte em amplidão.
Não importa o que eu disse, se tudo foi bem ou mal interpretado.
Eu senti mais do que eu podia.
Ele não é ex. Ele fez parte da minha vida. Isso não há como esquecer ou negar.


"Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com meus passos escuros
Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou"
Hevo 84 - Passos escuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário