quarta-feira, 28 de setembro de 2011




Espera... Não pisa!
É meu coração que está no chão.
É Sério!
Tira o pé de cima!
As coisas não vão se resolver assim...
Você parece ser tão grande,
E eu aqui, pequenina
Tentando te mostrar
que esse não é o jeito certo
de se curar a ferida.


__________________________________________________________________________________
Eu sei como pisar
No coração de uma mulher
Já fui mulher eu sei

Já fui mulher eu sei...


Para pisar no coração de uma mulher Basta calçar um coturno
Com os pés de anjo noturno
Para pisar no coração de uma mulher Sapatilhas de arame
O balé belo infame
Para pisar no coração de uma mulher Alpercatas de aço
O amoroso cangaço
Para pisar no coração de uma mulher Pés descalços sem pele
Um passo que a revele
(Chico César - Mulher, eu sei)

Um comentário: