segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Poço de Luxúria

Ri muito hoje.
Ri pensando no que muitas pessoas acham de mim.
Ai ai... é muito engraçado quando se percebe as projeções que fazem de você.
A menina quietinha, calada, observadora. A mulher séria, cheia de atitude, crítica. A estudante, a nerd. Aquela que tem pavio curto, que briga até com o vento. A chatinha, a insuportável. A meiga, a agradável.
Confesso que um dos melhores adjetivos que recebi nesses últimos dias foi: Um poço de Luxúria.
Eu ri quando ouvi.
Eu deveria tomar isso como elogio, como crítica ou como insulto?
Mas, o que chamou me deixou curiosa foi saber se essa pessoa sabe o que é luxúria... Bem, como eu sei que o indivíduo lê meus textos, vou definir aqui - por via das dúvidas - o significado de luxúria: 

luxúria

[Do lat. luxuria.]

Substantivo feminino 
1.Viço ou exuberância das plantas. 
2.Incontinência, lascívia; sensualidade. 
3.Dissolução, libertinagem.  

O termo "poço" também me deixou intrigada: No caso eu seria um poço cheio ou vazio? Seria um poço sem fim?
A pessoa que me deu essa característica é muito religiosa e usou este argumento para se afastar de mim. Para a Igreja a Luxúria é um pecado que precede outros pecados. Essa pessoa não quer pecar, não pode ser cúmplice de uma pecadora (eu \o/ ) .
Eu não sou muito de acreditar nessa história de pecado. Pensem comigo: A maioria das coisas que são tidas como pecado são boas, aliás, são ótimas; sem falar que são "abomináveis" aos olhos dos cidadãos bonzinhos.
Bah! Eu não sou mais criança pra viver num mundo onde as pessoas não trepam! Eu imagino coisas e sei que elas acontecem...
Certa vez um filósofo disse: "Imaginem papai e mamãe fazendo sexo". Preciso dizer que eu fui a única no recinto que não fiz careta e imaginei Painho e Mainha no belo ato que fez com que eu fosse gerada.
Poço de Luxúria... Foi um jeito mais bonitinho pra não me chamar de puta? Esses rótulos fazem a gente pensar no que a gente realmente é e no que a gente pode ser.
Sou um poço de luxúria, só pelo fato de escrever e ler poesia erótica. De ser apaixonada por filmes que contenham poesia e erotismo lado a lado ( ex: Quills - os contos proibidos do Marquês de Sade).
Sou um poço de luxúria... hahaha... A pessoa disse isso... Imagine só se essa criatura pudesse ler meus pensamentos! Eu não seria um poço; eu seria a galáxia inteira!
Se realmente sou um poço de luxúria? Não sei... mas deixo que pensem! Cada um é livre para ter a opinião que quiser ter. Só esclareço que não saio por aí transando com o mundo inteiro.



"Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?"
                                                   Luxúria (a Banda de Rock)



Um comentário:

  1. gostei, essa pessoa realmente deve ler essa declaração kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir