sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Someone Like You


Por que será que você não consegue me dar as costas?

Por que será que nós temos sempre que nos despedir? 
Por que todas as palavras mal ditas que nós dizemos um para o outro são sempre esquecidas?

Morri todas as vezes que você me deixou sozinha. Chorei quando procurei você e não encontrei ninguém.
Aprendemos muito juntos. Todos os caprichos e mimos em todas as estações, o beijo, o abraço, o carinho, a paixão que nos faz voltar sempre um para o outro...
Apesar dos versos declamados fora de hora, do coração descompassado, de todas as discussões, das lágrimas... nunca encontrei ninguém como você. E nunca encontrarei.

Mesmo que você não diga, eu sinto que estou perdendo você... estou te perdendo pra você mesmo. É doloroso, mas eu quero que você seja feliz, mesmo que longe de mim.

Eu te amo, por isso te deixarei partir. E não importa o quanto eu chore, o quanto eu faça drama... Eu não quero que você desista por minha causa.
Te agradeço por teres sido o homem que me ajudou a ser a mulher que sou hoje. Te agradeço por teres me ajudado a reconstruir meu castelo, por teres me abandonado quando eu mais precisei só para que eu soubesse "Como é estar sozinha".

Lembro que um dia você me disse que eu conseguirei tudo o que eu quero se eu mantiver meus olhos firmes no objetivo. Hoje sou eu que te digo isso.

Você segurou a minha mão enquanto tantos outros sumiram.
Você me tirou do luto e me devolveu meu coração.
Você me ensinou a gostar mais de mim. Fez com que eu entendesse meu cansaço.
Eu vou sentir sua falta quando eu for olhar o mar... Quando eu olhar para a lua, quando eu for regar meu jardim... Seu eu pudesse eu te manteria perto de mim, mas você é um pássaro.
Eu odeio essas coisas, mas eu lembrarei de cada palavra sua.
Eu nunca encontrarei alguém como você; o melhor amigo que eu já tive.

P/ Thiago Souto.

Não adianta mentir para mim. Eu sei quando você esconde algo de mim, ou você acha que eu iria achar normal o fato de você me ligar todo dia, na mesma hora, e passar horas conversando sobre política (risos).
Thigo; eu também não achei nada normal você não querer me dizer o que foi fazer em Brasília, mas eu sou uma menina esperta ;-)... Eu sei o que está acontecendo. 
Quero muito que você consiga realizar esse teu sonho por nós dois. Quem sabe um dia eu te alcanço...
Ai você vem e me diz: "Preta, segunda feira eu tô aí contigo pra gente comemorar seu aniversário, mas tenho que conversar umas coisas com você". Eu sei que você não quer me dizer  hoje ou amanhã para não estragar meu aniversário, mas, que diferença faz? Você vai embora, eu sei...

"Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste?

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead"
(Someone  Like you - Adele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário