sábado, 15 de outubro de 2011

Meia Noite em Paris

Eu precisava de um filme exatamente como ele.Eu precisava ver um filme que me pusesse dentro dele.
Com Meia Noite me Paris volto ao magnífico universo dos bons filmes (que prefiro que sejam legendados) cheios de poesia e encantamento.
Não vou contar a história pois quero que pelo menos um de vocês assista... é ótimo; sério.
Coisas inesperadas acontecem com o escritor Gill quando o relógio dá doze badaladas em Paris...
O filme tem passagens interessantíssimas, contando com a passagem de personagens reais como Salvador Dalí e Pablo Picasso, tendo como cenário a Paris dos anos 20.
A trama me deixou extasiada. Foram 1 hora e quarenta e dois minutos de completa emoção. O último filme que me encantou foi Quills - as penas do desejo, mas que na divulgação brasileira circulou como Os contos proibidos do Marques de Sade.
No mais, aqui está o trailler de Meia Noite em Paris.


2 comentários:

  1. Aahhh eu vi o trailer e fiquei doidinha pra assistir, ei, me empresta o dvd se tiver >.<
    kkkk

    bj

    ResponderExcluir
  2. kkk
    empresto sim! Baixei na internet sabe... Vc tem problemas com filmes legendados? É pq prefiro eles na emoção das vozes originais, portanto... não dispenso as legendinhas...

    ResponderExcluir