quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rafinha Bastos vs. Wanessa e o feto Camargo

Eu tinha que comentar sobre isso. Sei muito bem que posso ser processada pois sou portadora daquela "doença" chamada HUMOR NEGRO (a mesma que o Rafinha Bastos tem). Informo antecipadamente que este post pode ser tendencioso (ráá).
Uanessa, Buaiz e o feto estão processando Rafael Bastos (meu querido e amado humorista sincero) por aquela piada que foi de mal gosto sim, mas que não precisava de tanto alarde se alguém não estivesse precisando voltar para a mídia, concordam?
Quando um "ARTISTA" (isto mesmo, entre 7.250 aspas) está apagadinho na mídia precisa de alguma polêmica pra aparecer... Acho que foi o caso.
Rafinha, me desculpe, mas você foi deveras pouco inteligente quando lançou aquela piada no extinto CQC (que para mim, sem o Rafinha não tem graça nenhuma) pois ela foi o tanque propulsor para a nossa querida Uanessinha voltar ao pódio. Já dizia o filósofo: "A vida é de quem consegue pegar bigu primeiro" .
Este é o nosso mundo! Um belo dia eu acordo, feliz da vida com os acontecimentos políticos do meu estado (leia-se: estou puta com o que vem acontecendo nessa poha dessa Paraíba), vou no Twitter e vejo minha timeline cheia de  #FetoDaWanessa .
#FetoDaWanessa nada mais é do que a indignação dos Fãs e não Fãs de Rafinha Bastos a respeito disso:

Legal! Já sei o que essa criança vai ser quando crescer...
Digamos que o que faltou a estas mentes processadoras de pessoas foi um pouco de interpretação... Vamos ao Vídeo:
Eu, uma simples estudante universitária entendi que o Rafinha fez um elogio... chamou ela de "gostosa" e por isso comeria ela e o bebê... se eu fosse processar o cara, eu o faria pelo que ele disse em seguida sobre a falta de talento da família...
Mas convenhamos, censurar uma piada é lícito? Sair por aí distribuindo processos também? Querida Uanessa, que tipo de educação você está dando ao bebê que ainda não nasceu? Que raios de valores são esses? Só digo uma coisa: eu quero ser a orientadora pedagógica do colégio em que essa criança vai estudar... Tenho medo do que pode acontecer com os coleguinhas dele. 
Imaginem só, lá está o Mirosmar Neto (nome dado por mim) sentadinho na mesinha do maternal. Daí a professorinha chega e fala: É a hora do lanchinho, vamos fazer um trenzinho para lavar as mãozinhas (eis aqui meu trauma de infância). Mirosmarzinho então quer ser o primeiro da fila, só que já existe uma adorável criança lá, então o filhinho da Uanessa vira pra professorinha e fala: Se você não me deixar ser o primeiro eu te processo.
Avá gente! Precisa de tudo isso?! Essa polêmica toda é tão inútil quanto este post. E vocês, seus moralistas por favor, se forem criticar favor enviem e-mail para reclamaçõesidiotas@presidenciadarepublica.com.br.
Convenhamos: Rafinha tem mais talento, é mais inteligente e muito mais comível que os outros personagens da história.
Já vi Didi Mocó dizer coisas piores. Já vi o Silvio Santos dizer coisas piores... Já vi o ex-presidente dizer cocôs piores que este... Processem eles! Eu vejo políticos insultando os brasileiros todos os dias, porque ninguém os processa também? Eu poderia processá-la pelas suas músicas. Eu também poderia processar todas as pessoas que votaram em Tiririca... (esqueci que não tenho pai cantor, não tenho marido sócio do Ronaldo fenôMino e não sou rica, do contrário eu poderia fazer isso tranquilamente).
Uanessa querida, seu bebê está ficando mais famoso que você.
Espero que alguém se toque de que quem está fazendo a palhaçada não é o Rafinha. Aliás, vamos analisar a palavra COMER:

comer (co-mer

v.t. (Verbo transitivo que nada tem com o outro verbo transar)
Levar à boca e engolir. (Rafinha é judeu e não canibal ok?)

Fig. Carcomer, roer, consumir. Ex: a ferrugem come o ferro.

Fig. Omitir: Ex: comeu duas palavras na transcrição.
Fig. Eliminar, ganhar (pedras em jogo de tabuleiro).

v.i. (Verbo intransitivo)
Tomar refeição, alimentar-se habitualmente: comer em restaurante.
Roubar.


Somente os brasileiros de português chulo e de cabeças podres dão significação a palavra comer como um sinônimo de relação sexual. O que o Rafinha disse não passou de uma piada, ou alguém acha que ele ia comer realmente a criança e a Uanessa?
Enquanto isso a hast tag #FetoDaWanessa vai subindo ainda mais nos Tt's... Aí eu quero ver ela processar o planeta inteiro. Segundo as más línguas do Twitter Uanessa irá processar o médico que irá bater no bumbum rosado do bebê, assim como também as pessoas que aderirem à hast tag.
Eis minha humilde colaboração:
Agora é só esperar o oficial de justiça aqui em casa.

Enquanto essa merda toda tá acontecendo por causa de uma piada o Brasil tá indo literalmente pro buraco, a crise econômica tá fodendo todo mundo e o nível deste blog está descendo.
Sem falar que os advogados de Wanessa usaram Aristóteles (384aC - 322aC) contra Rafinha. Se tiver coragem, leia:

"As pessoas que tendem para o excesso na ânsia de gracejar são considerados bufões vulgares, esforçando-se por provocar o riso a qualquer preço; seu interesse maior é provocar uma gargalhada, e não dizer o que é conveniente e evitar o desgosto naquelas pessoas que são objeto de seus gracejos"
Trecho de "Ética a Nicômaco", do filósofo.

E alguém por favor me explique o que significa: "inafastável conteúdo pedagógico e desestimulador das piadas do humorista". Esta coisa está no processo.
acho que já posso me suicidar agora.
Até a próxima, se este blog não tomar o mesmo destino que o meu perfil no Orkut : um bloqueio sem dó nem piedade por eu falar de mais...


O humorista Rafinha Bastos




=) Este Post foi escrito por uma amante do Rafinha... 
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário