terça-feira, 11 de outubro de 2011

(Suspiros)

"E eu acho que eu gosto mesmo de você,
bem do jeito que você é...

Trecho da Música Equalize, sucesso da Pitty em 2004.

Sabem aquelas borboletinhas que a gente sente dento da gente? (Risos) Pois é...
Acho que é por isso que tenho andado quietinha pelos cantos... pensativa demais pro meu gosto.
As borboletinhas voam...
E ficam mais velozes quando eu me pego pensando naquele carinha... E quando isso acontece saio com uma rede enorme, querendo capturá-las, coloca-las num saco e por para fora de mim.
Não adianta! Não consigo pegar nenhuma... Elas são artistas e me conhecem bem. Elas sabem que é o movimento delas que faz com que meu sangue se torne vivo.
Pela experiência, sei muito bem que não devo me soltar tanto assim... E pra essas coisas eu tenho aquela doença chamada timidez.
Mas ele tem um manual básico de instruções... isso é perigoso.
É... quando as borboletas acordam dentro de mim, começo a escrever besteiras (ou não). (risos)
No mais, meus amores, vou indo...

...E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é.

2 comentários:

  1. suspiro agora...
    kkkkkkkk

    gostei.

    e gostei da cara nova do blog tb rsrsrsrs

    ei, quero saber como cadastra isso, ok? bjs...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... ai ai...
    (mais um suspiro)

    Obrigada Kauana! rsrs
    Eu estive pensando em colocar meu nome em segundo plano aqui no Blog e (re)batizá-lo de Cinderela Carmim... mas isso, por enquanto, está só no pensamento mesmo...

    E a respeito do cadastramento eu vou te passar as informações direitinho depois tá ;-)

    ResponderExcluir