quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O negócio é acreditar no conhecimento

Bom dia meus leitores queridos! Bom dia? Não... desculpem... é que meu computador está sincronizado com a horário de Brasília mas são exatamente 23 e 55 hs do dia 09/11/2011. Provavelmente terminarei este post amanhã.
Na maratona de minha vida tenho me deparado com coisas lindas. Uma das coisas lindas que li hoje foi no Sai Daqui! - o blog da @Amanda_Arm.  A mensagem que revolucionou meu dia manda que esqueçamos o filtro solar, um dos vídeos narrados por Pedro Bial (para assistir clique aqui ).
A mensagem é super legal. Veio num bom momento em que eu estava precisando de algo que mudasse o meu estado de desconforto frente aos dissabores da vida.
O vídeo é esse:


Vale a pena assistir!

Ah! tem outra coisa... Fui intimada a aprender a recitar. Existe a possibilidade de que alguns poemas meus sejam apresentados em um Sarau. Eu disse que sou tímida mas meu padrinho disse que já nasci carregada (no bom sentido, é claro) e que eu deixe de ser besta que falar em público é uma das coisas que melhor sei fazer. Eu não acho isso. Penso que quando falo as pessoas não entendem.
Morro de medo de público. Sério. Não sei a causa dessa fobia ridícula. No mais, meu padrinho está certo: se os poemas são meus terão que ser apresentados por mim. O projeto está programado para acontecer em dezembro e se der certo convido vocês, é claro.

E tem outra coisa: sábado e domingo vou estar em Rio Tinto fazendo um trabalho da universidade na casa de Sandra e me divertindo um pouco com Erivan e Karllysio: os bons amigos que encontrei na UFPB.

Mais uma coisa: Depois da cachaça que tomei terça feira na universidade decidi maneirar um pouquinho no álcool. Cheguei em casa meio tonta e depois só faltei vomitar o coração. Percebi que não ando legal e que tenho que moderar mesmo essa coisa se não morro de cirrose antes da formatura. Eu não me ferrei de estudar pra passar no vestibular e morrer antes de apresentar meu TCC... Fala sério... Isso já tá longe de mais. tenho só 20 anos e quero ter um figado que funcione bem quando eu chegar aos 40.

(Agora me senti como o Tio Chan do Jackie Chan adventures , o detentor do bordão: Mais uma coisa!)



Observações: Comecei a postar ontem e demorei mais de uma hora pra escrever isso. É que cheguei da universidade e fui comer pão com salsicha em lata + suco de caju e esqueci que tava escrevendo aqui. 
São exatamente 01 e 16 da manhã.  Bem gente, é melhor eu ir dormir um pouquinho já que às 5 da manhã minha mãe vai estar puxando meu lençol na cruel atitude de me acordar. Até mais!
(se acharem necessário comentem o post, isso aumenta meu ego =)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    aumentando o seu ego! ^^

    e acredt, ter medo de falar em público nao é um medo ridículo, pq quase todo mundo q eu conheço tem pavor de se expor rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Obrigada amiga!
    Penso que eu não devia ter medo de recitar meus poemas pois tenho coragem de esculhambar governos pelas esquinas srsrs... no mais, espero que daqui pro dia do sarau eu consiga falar pra praça inteira...
    =)

    ResponderExcluir