segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só me faltava essa.

Eu tenho vários amigos homens. Na verdade, tenho mais amigos que amigas e uma coisa me deixa extremamente irritada: namoradas ciumentas.
Tipo, é muito chato você ser convidada a sair da vida de um determinado amigo dos tempos de colégio só porque a namoradinha dele tá com ciúmes de você.
Isso foi tenso pra mim.
Não sei que raio de atitude foi essa que a nova namorada de Thiago (a 2ª em menos de 6 meses) que mora lá em Mangabeira VII tomou. A criatura não sabe nada sobre a minha pessoa e me liga num dia que eu não tô muito legal:

~le eu atendendo o telefone [número confidencial] : Quem é?
~le namorada de Thiago: É você a Amanda?
-Desde que meu pai me registrou no cartório. Quem é hein?!
- É (...) namorada de Thiago.
-Namorada?  Certo. Diga aí...
-Sinceramente Amanda, eu não gosto de você.
-Como é? tu nunca me viu na vida e liga pra mim pra dizer que não gosta de mim. O que tu quer hein?
-Não não quero que você veja mais o MEEEEU (com bastante ênfase) namorado.
-Ok. Já disse isso a ele?
-Vai tomar no ** garota
-Tomar aonde? kkkkkk criatura, sinto em te informar que eu sou uma pessoa ocupada e que não tem tempo a perder na vida. Fala pra Thiago que você ligou pra mim... Desejo sorte pra vocês dois querida e nem se preocupe comigo, SEEEEEU namorado não faz meu tipo.
~le eu desligo o telefone e não atendo mais nenhum número confidencial por hoje.

Eu já fui namorada de uma cara super legal e eu me orgulho de ter sido namorada dele: o Cris. Cristiano, era cheio de amigas que eram doidas por ele... Eu não tava nem aí com elas... Eu me garanto, ou melhor, me garantia quando estava com ele \o/.
Cristiano acabou casando com uma amiga da gente e que não tem nenhum problema comigo, pelo contrário, ontem mesmo comemoramos o título do Corinthians tomando uma cervejinha (apesar da minha pessoa não ser corintiana).
Ciúme de amiga pra que? Ainda mais que essa louca não sabe de nada do que rolou entre eu e o Thigo, e, mesmo se soubesse eu não tô nem aí pra ela... estou muito ocupada com as tensões de final de período e com uma paixonite aguda por um carinha aí.
Aí eu, sem ter como concluir esse post ligo pra Thiago pra falar do ocorrido. Ele me fala:
-Mandinha, tem paciência com ela
Preciso dizer que isso me deixou com mais raiva ainda da história? Respondi carinhosamente:
-Paciência? eu estou tendo paciência se não teria mandado sua namorada pra puta que pariu, já que ela não foi tão educada comigo... Mas mostrei pra ela que sou neta de cangaceiro e vou mata-la no cansaço.
Desligo o telefone e não atendo mais Thiago hoje.
Agora estou assim... Se me fizer muita raiva eu ignoro mesmo... Eu estava bem, fuçando a vida alheia nas redes sociais e concluindo meu trabalho sobre A pedagogia da humanização de Paulo Freire quando a doidinha me liga pra dizer que não me quer mais por perto do meu melhor amigo. Das duas uma: ou ignoro a criatura ou realmente me afasto de Thiago pra ver se ele desenvolve a vida dele (ele quer casar, ter filhos e ir morar em São Luís). A guria lá tem muito mais probabilidade de se encaixar no perfil dele: Católica, loirinha, adora uma praia e gosta de se exibir. Não tem ideias próprias e gosta dessas bandinhas de forró.
Desculpa Thigo, mas isso é o que eu pude perceber visitando o perfil dela no Facebook.
Não sou tão fútil quanto ela. Favor avise pra essa menina que quando me ver lá pela universidade finja que não sabe quem eu sou.
Felicidade pros dois! E depois Thiago, não venha chorar as dores do fim desse namoro no meu ombro não viu!

Só me faltava essa...

Singela homenagem p/ Thiago.
(Achei essa foto no Facebook agora,
bem na hora de publicar o post no perfil
facebook.com/catolicasdireitodecidir ).

3 comentários:

  1. ai,ai, essas namoradas infantis e ciumentas, sei bem o q é isso... aff...

    ResponderExcluir
  2. Falei para você que não precisava. Perdão se fiz algo errado a você mas foi exagero da sua parte. Minha conduta será aquela que você pediu. Te gosto flor, não esquece disso.

    ResponderExcluir
  3. Pedidos de desculpa não apagam muitas coisas. O que eu ouvi não foi legal. Não mesmo. O que eu vi vc fazer Thiago tbm não foi legal. Espero que a sua vida se converta em muitos momentos felizes e que o seu polisipo passe logo. Felicidades pra você e pra Patrícia. Bjo pra vc.

    ResponderExcluir